[Mochilão 1] Dia 7: Pucón

Fomos dar uma volta pela cidade com os paulistas do albergue. Tiramos umas fotos na beira do lago e depois num mirante com a vista pra cidade.

DSC00307.jpg
DSC00310.jpg

A noite fomos com essa mesma galera nas Termas del Rio Trancura. Calma, calma, galera. Não pensem besteira. Termas no Chile significa um lugar com piscinas de águas vulcânicas aquecidas. O local ficava um pouco afastado da cidade, e fomos com uma van que haviamos contratado, da Trancura. Tinha uma piscina ao ar livre, uma coberta, e uma piscina de lama medicinal. Como fazia um frio de 5 graus, ficamos na piscina coberta, detonando com a galera o vinho de caixinha (5L) que haviamos levado. O banho de lama foi o mais engraçado. Maior frio, mas a lama era aquecida. Não rolou noitada depois, devido ao fraco movimento da cidade. A nossa idéia era acordar cedo no dia seguinte pra fazer o que queriamos desde o primeiro dia: subir até o topo do vulcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Mochilão 15] Dia 23: Quebec - Rio

Último dia da viagem. :-( Mais um dia de sol e temperatura agradável (22 graus). Um dos portões da cidade antiga (Vieux-Quebéc): ...